sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Entrevista Maricá Orishas



Pergunta: fala meu querido!!!! boa tarde!!!
você chegou na liga com uma temporada finalizada e assumindo o time de outra pessoa. neste período já tinha grupos de amizades formadas e com um membro novo no pedaço.... como foi esta recepção??
Resposta: Cara, foi muito legal. Primeiro tentaram me roubar descaradamente qnt ao PG13 kkkkk.
Mas de resto foi super de boas, muita gente dando conselhos realmente bons e tudo mais. Já to me sentindo em casa.

Pergunta: e como foi lidar com um time formado por outro GM? ter, por exemplo um time sem picks, 2 stars para renovar??? houve motivação ou frustação por estas situações??
Resposta: Então, essa parte foi até tranquila. Olhando os outros times da liga dava p ter sido até pior poderia ter pego um time em situação mais difícil.

Pergunta: como falamos acima, seu time tinha a árdua missão de renovar Embiid e Paul George, fontes disseram que houve algumas tentativas de troca de uma das estrelas. o que te motivou à trocar e como foi este processo?
Resposta: Logo de cara a maioria da galera disse q seria muito difícil manter os dois, a troca do Fournier ajudou a abrir um pouco o cap mas sem trocar o Teague seria quase impossível manter os dois, ou então manteria pagando 38 p cada. Como eu tinha acabado de entrar na liga eu esperei o pessoal vir até mim, nisso eu acho q errei, deveria ter atacado mais a glr. Mas no fim deu tudo certo e consegui pro FP pro lugar (s2 Kamika).

Pergunta: como torcedor dos Spurs vc trocou pelo kawhi, qual foi a sensação de trazer o traíra pra casa de um spur??? e como foi troca-lo depois disto???
Resposta: Kawhi é um SAFADO, mas negócios a parte. Ele é um dos 5 melhores jogadores da NBA e um cara q é bem legal p se ter em fantasy pq trás bons números em todas as estatísticas. Mas a troca pelo Fultz eu gostei demais, primeiro pq eu q propus o núcleo duro da troca, segundo pq eu gosto de tds os jogadores q vieram p cá (já viraram meus xodós) e terceiro pq o kawhi é um SAFADO

Pergunta: e como foi participar da FA?? era uma novidade pra maioria, mas chegar já neste clima deve ter sido tenso!!! ficou com vontade de agredir alguém? como achou deste clima de filha da putagem e dedo no cu??
Resposta: Porra eu AMEI. To apaixonado pelo clima do fantasy, ngm me atacou demais então sem raiva nessa FA, me propus a fazer uma coisa e consegui, acabou q c o tempo decidi mudar o rumo da franquia mas é quase tudo contrato pelo mínimo então ta suave.

Pergunta: e este clima doido foi temporário, correto?? tudo parte da brincadeira!!!!
o que você achou do clima da liga?? vc é amigo do Gustavo, isto te ajudou?? rolaram umas ajudas??
Resposta: Cara, como eu disse o pessoal é todo mundo gente boa. O Gustavo é um cara muito gente boa e vou agradecer ele eternamente por me colocar aqui. Muita gente ajudou muito smp peço dica p glr e todo mundo tá muito disposto a ajudar.

Pergunta: e o relacionamento com os demais??? houve gente querendo ajudar / atrapalhar??? por você ser novato, tentaram te roubar ou assediar??
Resposta: To me dando bem c geral. Acho q o clima geral é de dar dicas na boa intenção, pelo menos nunca percebi nada do contrário. Quanto a roubo já recebi algumas propostas ULTRAJANTES, mas todo o resto foi na tranquilidade, creio q me aguentei bem.

Pergunta: feliz com o time?? bastante mudanças, ele ja ta com sua cara???
Resposta: Sim, muito. Não dá p ganhar agr, muitos times fortes p conseguir disputar, decidi focar em jovens e tentar a sorte no futuro próximo. Daqui três ano o Sharks q se cuide.



Nenhum comentário:

Postar um comentário