segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bahia Kaniballs


Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Sou o Joe Kamika(José Neto), conheci o Bola Presa em 2015 quando comecei a curtir NBA. Sempre fui fã de Basket no colégio(embora péssimo jogador), e joguei o distante NBA Live 2001 para PSONE. Depois de anos me dedicando exclusivamente ao álcool e a vida desregrada, casei e voltei a curtir jogar NBA no PC, no caso foi 2k14. De lá pra cá me apaixonei pela liga e passei a devorar vários conteúdos.

Qual time torce: Houston Rockets, quando voltei a curtir NBA assisti um jogo do Rockets e vi o Harden com seu estilo de jogo inconfundível. Não deu outra, Fear the Beard. Preciso de um jogador pra ter a cota clubismo!!

Jogador preferido: James Harden

Momento da NBA: Como sou novato, o Toco do Lebron nos minutos finais do jogo 7 foi marcante, torci muito pelo Cleveland na final pois gosto de histórias de superação e de ser contra o time da modinha (mas adoro assistir o Warriors).

Sobre o Bahia Kaniballs


De onde veio o time: Minha terra amada, a Bahia. Na verdade, sou de Ilhéus(Terra de Jorge Amado e Gabriela cravo e canela), sul da Bahia, mas esse nome é péssimo para colocar num time, então, decidi representar a Bahia toda!!! A palavra Kani quer dizer carangueijo (animal abundante no Sul da Bahia e que eu me amarro em petiscar!!) e ball é bola(dããã!!). Além de Kaniball soar bem sugestivo!!! Um axé pra todos os GMs, é bom demais morar num lugar onde as pessoas vem tirar férias!!! hehehehe

O que achou do desempenho do draft: Foi o momento mais divertido da liga até agora. Por inexperiência fui razoável, explico para que se algum dia, algum miserável curioso que leia isso aqui não caia nesses mesmo erros na liga 4 ou futuras ligas. Drafite talento!! Esqueça posições, eu fiquei apegado a regra de que precisava de 2 jogadores por posição e poderia ter ido melhor no draft, mas tinha que completar as benditas posições. Mas e a regra?? Não se preocupe, você pode realizar trocas e, tem o leilão pra suprir suas necessidades. Se você já tiver 2 armadores e o próximo melhor da rodada seja um armador, não pense duas vezes, pegue-o. Um ativo valioso faz você conseguir trocar pela posição que você desejar futuramente.

Quais as expectativas: Me divertir muito como tem acontecido e ter um motivo a mais para torcer em jogos meia boca da NBA. Óbvio que todo mundo pensa em tíitulo. Se não for pra entrar pensando em título não sei se vale a pena. Mas pra esse ano tá meio difícil. Draft não foi tão bom. Enjoy the league!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário