segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Recife Sharks



Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Eu sou Bruno. Acompanhava NBA quando era moleque mas os últimos anos deixei um pouco de lado porque tava meio sem tempo. Ano retrasado as coisas melhoraram e eu resolvi voltar a acompanhar mais de perto, comecei a procurar algum site pra ler sobre e achei o bola presa. O mais próximo de um fantasy que eu joguei foi o Cartola.

Qual time torce: Lakers. Comecei a assistir com meu irmão mais velho e ele torcia pro Lakers, e na época eles tinham  Kobe e Shaq.

Jogador preferido: Kobe.

Momento da NBA: Finais de 2000. Tinha um amigo do colégio que era fanboy do Reggie Miller e acho que a nossa "rivalidade" contribuiu para o meu gosto pela NBA.

Sobre o Recife Sharks


De onde veio o time: Homenagem a minha cidade, e como a principal praia urbana é conhecida pelos ataques de tubarões....

O que achou do desempenho do draft: Considerando que é minha estreia no fantasy achei que me sai bem no draft. Tentei pegar contratos bons e não me comprometer muito a longo prazo.

Quais as expectativas: Nessa temporada espero ir para os playoffs. Não curto essa parada de tank. Pretendo brigar por título no médio/longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário