quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Norte Pioneiro Alligators



Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Sou o Francisco, conheci o Bola Presa mais ou menos em 2009/2010, quando eu comecei a me interessar de verdade pela NBA, antes disso eu achava legal, jogava os NBA street da vida, mas nada sério.. Nunca joguei nenhum fantasy, mas sempre fui afim.

Qual time torce: Não torço, mas tenho uma simpatia maior GSW. Jogava muito com eles no 2K11/12/13. Em 2014 tava focado em passar no vestibular e me afastei da NBA, quando voltei a acompanhar no comecinho de 2015 eles tavam com um recorde de 21-2, por aí. Mas também simpatizo com um par de outros times.

Jogador preferido: Kevin Garnett!

Momento da NBA: Nada muito significante, mas foi quando comecei a assistir NBA e me marcou porque achei MUITO foda: a enterrada do Wade no Varejão.

Sobre o Norte Pioneiro Alligators


De onde veio o time: Minha cidade chama JACAREZINHO. Ta aí a explicação do nome hahahah. A cidade fica no norte do PR, uma das primeiras regiões colonizadas, por isso Norte Pioneiro (deve ser isso ahhahaha).

O que achou do desempenho do draft: Achei algo entre decente e meia boca. Não tinha nenhum projeto antes de começar, tentei pegar o máximo de talento, mas tentando evitar comprometer o futuro, deixando um cap maneiro. Dei sorte de pegar o Fultz na #2 e seja o que deus quiser

Quais as expectativas: Luta por vaga nos playoffs, talvez um meio de tabela, não sei. Não tinha pensado tanto no futuro mas o Markellão caiu no meu colo, então espero coisa boa por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário