segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mariachi Pirates



Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Sou Hermes, cheguei no Bola Presa em 2010 por acaso. Curto qualquer tipo de jogo, inclusive fantasy. Joguei vários desses Yahoo, ESPN e agora um ano nesse formato. Estou empolgado com a liga 3.

Qual time torce: Quando conheci a NBA precisava escolher um time. LeBron estava indo para o Miami e raciocinei que seria mais fácil de assistir um jogo ao vivo com Miami sendo um dos destinos aéreos mais comuns dos Estados Unidos.

Jogador preferido: Westbrook. Why Not?

Momento da NBA: Assim como outros colegas, eu não consigo esquecer a bola do Ray Allen no jogo 6. Eu já tinha desistido daquele jogo e quando aconteceu eu fiquei tão eufórico que nem sabia direito o que fazer.

Sobre o Mariachi Pirates


De onde veio o time: Na real eu já tinha essa imagem pronta de um RPG que joguei a um tempo atrás e achei que os piratas mariachis pareciam bastante um nome de time, com exceção que não tem a cidade... Se tivesse cidade tb ia ficar muito longo... Enfim... taí.

O que achou do desempenho do draft: O draft foi excelente na minha opinião, tem muito valor e muito potencial também no time. Contratos caros, mas que são compensados por outros mais em conta. Bem satisfeito.

Quais as expectativas: Aqui o time funciona segundo a escola Pat Riley. Não tem tank, não tem corpo mole, cada temporada é uma tentativa de título. Uns anos mais fortemente outros nem tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário