quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Araxá Ghosts




Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Sou o Dorival Neto, conheci o Bola Presa em 2014 por acaso, pesquisando pelo iTunes mesmo. Será minha primeira vez jogando, sempre quis participar de um Fantasy mas nunca dava certo. Quando virei assinante, rolou essa oportunidade lá no Grupo do Face e aproveitei. 

Qual time torce: Como descobri a NBA justamente na final entre Sixers x Lakers ( no jogo do Iverson acabando com Lue), tenho uma preferência por ambos, mas, atualmente gosto muito de ver jogos do Nuggets, Celtics e Warriors. Se for pra escolher 1 pra vencer o campeonato, gostaria que fosse o Warriors novamente. 

Jogador preferido: Iverson !

Momento da NBA: Com toda certeza a bola do Ray Allen no jogo 06 das finais de 2013. Não acreditei na hora. Foi surreal.

Sobre o Araxá Ghosts


De onde veio o time: O nome é uma homenagem a minha cidade natal Araxá, pois é um lugar que nunca ganha nada em nenhum esporte. Até em programa de calouros ficamos pra trás (A atriz Mariana Rios é de Araxá e perdeu recentemente a final de um programa musical na Globo, kkkk ). Então daí entra o nome Ghosts, pois chegou o momento do "fantasma" da derrota aprender a ganhar. Essa foi boa !

O que achou do desempenho do draft: Acho que a falta de experiência me prejudicou um pouco. Analisei minhas escolhas novamente após o draft e vi que poderia ter optado por alternativas melhores. Mas no geral estou satisfeito, consegui draftar alguns bons jogadores. 

Quais as expectativas: Como é minha estreia no fantasy, vou por fases. Gostaria muito de passar para os playoffs. Tank aqui é palavra proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário