segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Rio de Janeiro Lost Bullets



Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Gustavo Angeleas, conheci o Bola Presa no começo do ano depois de ouvir a participação de um deles em outro podcast que não lembro mais qual é. Fantasy pra mim era só o Cartola e muito mal pq eu não gosto daquilo lá. Sempre quis ter um fantasy de nba nesse formato menor, com menos times e jogadores físicos, salary cap, etc.

Qual time torce: Bulls por causa do Space Jam e do Kenan e Kel.

Jogador preferido: Jimmy Butler.

Momento da NBA: Apesar de torcer pro Bulls, nutro uma grande simpatia pelo Lakers e o bi com Kobe e Gasol me marcou muito.

Sobre o RJ Lost Bullets


De onde veio o time: Como carioca, resolvi colocar algo que tem muito na cidade. Creio que não há necessidade de maiores explicações.

O que achou do desempenho do draft: Três letras definem: meh. Acabei me ferrando por me preocupar demais com o limite salarial nas primeiras rodadas e meu time não ficou equilibrado.

Quais as expectativas: Como iniciante no mundo do fantasy acho que posso fazer uma primeira temporada razoável. As trocas ainda estão aí para mudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário