segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pato Branco Hunters


 


Sobre o GM




Quem é/como chegou aqui: André Ricardo Ampessan Melani, conheci o bola presa no começo desse ano enquanto fuçava noticias da NBA, sempre gostei de fantasy, porém, nunca participei de nenhum da NBA, apenas NFL.


Qual time torce: Comecei a torcer pro Lakers pois era fan do Kobe, logo que ele entrou no Lakers com 17 anos (eu tinha uns 13).


Jogador preferido: Kobe. Atualmente, Durant.


Momento da NBA: Final de conferencia em 2000, Lakers vs Blazers jogo 7. Virada do Lakers, teve uma ponte aérea kobe-shaq sensacional!!


Sobre o Pato Branco Hunters



De onde veio o time: Cidade onde nasceu minha mãe, capital do sudoeste do Paraná, cidade do Alexandre Pato e Rogério Ceni.. sem esquecer a bozena!


O que achou do desempenho do draft: Não acho que fui bem pensando retroativamente, mas como nunca participei de uma liga com salary cap, acho que da pro gasto.


Quais as expectativas: Tentar fugir da ultima colocação, o que vier a mais é lucro! Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário