quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Humaitá Lions

Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Meu nome é Marcos Vinicius Ferreira Barbosa de Andrade. Conheci o bola presa no ano de 2011, um amigo meu me apresentou o blog e eu comecei a ver NBA nesse ano e me apaixonando pela liga.

Sempre tive vontade de participar de um fantasy da NBA pra eu poder estudar mais o jogo é acho isso uma grande forma de entender mais desse mundo. Jogo cartola desde o início então sempre quis ter essa experiência com a NBA.
 
Qual time torce: Torço pro Knicks (triste eu sei) ahahahah mas quando eu comecei a ver basquete eu fiquei muito impressionado com o Carmelo Anthony e ele tinha acabado de chegar em NY então escolhi o Knicks como meu time e realmente torço e acompanho.

Jogador preferido: Eu sou Lebronzete não consigo ser contra o king James. É um cara que domina o jogo é revolucionou, não acompanhei muito Jordan e Kobe então ele é meu jogador preferido

Momento da NBA: O momento que eu mais me recordo e que foi fantástico foi aquela bola de 3 do Ray Allen no jogo 6 contra o Spurs, aquele jogo eu lembro todo, foi uma das coisas mais impressionantes aquele rebote do Bosh e o chute de 3 do Allen.

Sobre o Humaitá Lions


De onde veio o time: O nome do Humaitá Lions é total a ver com o meu bairro. Moro no bairro aqui no rio chamado Humaitá, nesse bairro eu moro em uma parte que se chama Largo dos Leões então juntei esses dois nomes.

O que achou do desempenho do draft: Eu gostei das minhas tops 3 escolhas, depois acho que fiquei um pouco perdido com as escolhas seguintes, não conhecia muito bem os bancos e jogadores secundários de diversos times, poderia ter estudado mais um pouco.

Quais as expectativas: Acho que com alguma troca ou um FA do leilão posso conseguir algo, mas essa primeira temporada vai ser pra entender o jogo é pegar experiência já que eu não tenho nenhuma. A longo prazo claro que quero fazer um time forte pra brigar lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário