terça-feira, 26 de setembro de 2017

Spursão da Massa


Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: GM cidadão de bem, pai de família, trabalhador e adorador de Marx, Keynes e Stalin!! Acompanho o BP há uns 3 anos, principalmente o podcast, me tornei assinante neste ano. Sempre gostei destas ligas de fantasy (Champions League, NFL e Cartolas) e sempre quis jogar com pessoas próximas NBA, esta será minha primeira vez numa liga Disnaty de NBA.

Qual time torce: Spurs!!!! tudo começou com o Game de PS1, la no longínquo ano de 2001, onde jogava com meu primo e ele escolheu primeiro e pegou os Lakers (melhor time do jogo) e eu fui com o segundo melhor... dali comecei a acompanhar os jogos e conhecer melhor os jogadores e estilo próprio da equipe e sempre acompanhado de títulos - que facilitou a escolha.

Jogador preferido: A trinca dos Spurs (Manu / Timmy / Tony) marcou muito!!! Os jogadores preferidos de hoje são estes caras gigantes com uma puta habilidade onde carregam a bola, arremessam de longe, atacam a cesta, jogam de costas pro aro e etc... Monocelha / Towns / Durant são fodas!!!

Momento da NBA: Os dois casos contra meu time, mas mostra que a derrota marca muito:
Primeiro o Buzzer Beater do Fisher contra os Spurs em 2004, depois de uma cesta magistral do Duncan. Segundo a cesta no jogo seis do Ray Allen pelo Heat, e depois ver o Duncan errando uma tabela fácil e demonstrando uma emoção de frustração ímpar durante sua carreira.

Sobre o Spursão da Massa


De onde veio o time: Veio de uma cidadezinha do interior do Texas, fundada em 1967.... o Spursão da Massa é uma homenagem ao meu time de coração e juntou com minha falta de criatividade para buscar nome melhor.

O que achou do desempenho do draft: Fiquei com receio de estourar o CAP e me amarrar à contratos longos, portanto busquei jogadores com tempo menor de contrato, mas no geral consegui entender bem o funcionamento e, prum "virjão" no tema, achei decente.

Quais as expectativas: Tô confiante que nem um prego na areia, não sei o que esperar! sei la se atingirei playoffs ou uma escolha alta no próximo draft. Espero conseguir uma vaga nos playoffs e estender o máximo a participação nesta temporada! Mas a expectativa mesmo é me aprofundar o conhecimento na NBA, conhecer mais jogadores e me dedicar pra poder ir me melhorando ao longo do jogo!! #TrustTheProcess

Nenhum comentário:

Postar um comentário