sexta-feira, 22 de setembro de 2017

São José Hicks Eagles



Sobre o GM


Quem é/como chegou aqui: Meu nome é Tiago Domingos, jornalista, conheço o BP há uns quatro anos, quando um amigo me apresentou. Já jogo fantasy há uns cinco anos e hoje em dia corro atrás de disputas em formatos diferentes e contra GMs igualmente experientes para aumentar o nivel do desafio. Comecei a utilizar esta droga no yahoo, mas agora fui atrás de entorpecentes mais pesados e também jogo uma liga de CAP no Draft Brasil.

Qual time torce: Não estou amarrado a esses freios sociais de precisar ter um time/atleta preferido para acompanhar esportes (tirando o querido São José, a Águia do Vale, clube pelo qual sofro desde sempre, hehehe). Acompanho NBA pelos confrontos, franquias e jogadores mais interessantes do momento, geralmente os com potencial de explodir e não os já consolidados.

Jogador preferido: No momento, tenho atração por Embiid e Antetokoiuiusaoiyopumpo, mas já de olho em possíveis novos unicórnios.

Momento da NBA: Bola de 3 do Ray Allen no game 6 das finais de 2013 e o jogo de despedida do Kobe.

Sobre o São José Hicks Eagles


De onde veio o time: O São José Hicks Eagles vem da cidade de São José dos Campos/SP, famosa pelo seu desenvolvimento tecnológico, principalmente espacial e de aeronaves. Mas em contraste com isso, quis resgatar a veia caipira, tropeira, do Vale Paraíba, que está voltando a ser descoberta pelos moradores locais, como motivo de orgulho.

O que achou do desempenho do draft: Eu gostei bastante. Como na outra liga de CAP eu tenho um projeto a longuíssimo prazo, quis ser mais imediatista nesta. A minha posição no draft não ajudou muito, mas tentei reunir o maior talento possível dando uma banana pro CAP, já que não queria cair nas incertezas da FA, pois não tenho experiência nesta área neste formato de fantasy. Dei a sorte de pegar o Tatum no segundo draft, que pode virar algum jogador mais consolidado em uma troca.

Quais as expectativas: Título, título e título. Estou no All In aqui por umas três temporadas. O futuro? A Deus pertence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário