quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Entrevista Amsterdam SkyHookers


Pergunta: ntes de começarmos a entrevista, uma curiosidade....  você poderia comentar do seu time no tank da liga 1? como é fazer um tank tão agressivo? são milhões de multas e um elenco bem jovem e ruim. como se deu esta estratégia?
Resposta: O tank da liga 1 é um caso realmente complicado... meu time NUNCA foi bom! eu era o lanterna da liga até a metade da temporada pq minha segunda e terceira escolha do draft geral (Gary Haris e Derrick Favors, over Gobert!!) não jogaram os primeiros 20 jogos do Fantasy! eu joguei tudo pro alto e comecei a cortar e trocar vários jogadores e indo pegando outros 3 jogadores no leilão do fundo da liga e negociando trocas do tipo 2x1, 3x2, 4x2 e enchendo os elencos de todo mundo da liga, no fim da temporada, todo mundo tinha 15 caras no time e eu tinha negociado com uns 20 dos 24 times.
e eu tinha um time rázoavel:
Seth Curry
Bradley Beal
Kevin Durant
Dirk Nowitzki
Derrick Favors
Gary Harris
no banco (Tony Parker / Gary Harris / Norman Powell / JaMychal Green / Ivica Zubac / JaMychal Green).
o Bradley Beal eu peguei mandando Rondo, Joe Johnson e a minha first pick pro Al Sda! na época ela era a pior da liga, mas no fim foi só a décima. no fim das contas, quando todo mundo parou de se machucar, eu comecei a ganhar jogos e acabei ficando em sétimo na conferência Musos (Divisão Sheed).
nos playoffs, ganhei a primeira rodada do cara cujo FA era o LAMARCÃO, e depois encontrei o Geison na semi de conferencia (vc viu qual era o meu time), o time do Geison era muito mais apelão. com ESSE TIME o Geison BLEW A 2-1 LEAD TO THE SHEED!!!!!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEE, eu tinha ACABADO DE PERDER O DURANT PELA TEMPORADA... o Durant não jogou UM mísero jogo contra o Geison, resumindo, eu ganhei de 3x2 do Geison pq o Ingram não pegou 2 ou 3 rebotes no jogo 5 da série (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pIa2ctsQKl9jE-XyV9R0OmvoJdBURMhLOwnRcK5Jo3k/edit#gid=186808655) ! avancei e tomei um pau de 3x1 do Alyson (o chato) na final da conferencia e fui pra casa feliz...
 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS tchan tchan tchan!!!! reviravolta.
como 70% do meu time eram caras de leilão, todo mundo era FREE AGENT (olá pessoal). e os outros times me miraram furiosamente na free agency... E AI... o Fefo maldito me obrigou a pagar 11M no porra do Nerlens Noel, que NA ÉPOCA pareceu que ia virar um monstro na porra do Mavericks. ai eu decidi apostar no combo DSJ + Noel na liga 1 e na liga 3, e eu enfiei o pé na jaca, troquei todo mundo por picks pq perdi o Durant por 44M, mandei o Klay pro time mais forte da liga e fui tankar em paz pagando 3 picks no DSJ

Pergunta: você se declara um fã do Devin Booker, mas por que deixou ele passar na primeira rodada do draft geral? você acreditava que ele poderia chegar até sua escolha no segundo round? se arrepende disto?
Resposta: eu não achava que o Booker ia estourar TANTO essa temporada no Suns, achei que daria pra pegar um cara All Star (COF COF, BOOKER ALL STAR ÓÓÓÓBVIO) na primeira rodada (escolha 16, merda) e no fim peguei o Wall que foi quem caiu

Pergunta: e na terceira rodada um movimento curioso, você escolgeu Nerles Noel (na época ainda sem contrato e time), alias... em todos seus times você tem esta aposta. é alguma razão específica ou coincidência? você acredita no potencial dele?
Resposta: na época ele era um dos poucos pivôs disponíveis.... na 1, o Fefo mandou 11.8m nele no leilão, eu só cobri depois... na liga 2 ele custa 18 fucking milhoes por ano!
tenho cap então nem me preocupo com ele

Pergunta: você fez 35 trocas ao longo do ano até aqui, e seu time oscilou muito durante esta insanidade. teve alguma que você se arrependeu? qual você mais gostou?
Resposta: PAGLIONI!!!!! EU ME ARREPENDO DESSA TROCA TODA VEZ QUE VEJO O HOOD MACHUCADO E EU JÁ ACHEI QUE ISSO IA ROLAR

Pergunta: este ano sua vida mudará bastante, trabalho novo e vai morar junto com a Nena, pretende manter este nível frenético de trocas, ou as coisas vão dar uma sossegada?
Resposta: cara... não devo me mudar com a Nena esse ano ainda, mas sim... a tendência é acalmar o elenco e construir ao redor de Wall, KD, DSJ e companhia

Pergunta: você ja conhecia algumas pessoas da liga antes do início da 3, mas parece ter uma rivalidade peculiar com o Geison. comente da relação vivida com estes GMs que você ja conhecia e em especial com nosso comissário?
Resposta:já respondi na primeira questão, Geison nunca ganha de mim quando vale, então isto resume nossa relação 

Pergunta: ainda no quesito rivalidade, estão se aproximando os playoffs, e tem alguém que você quer muito vencer? tem medo de algum adversário?
Resposta: olha... tá bem complicado, meu time tá em queda livre nas últimas semanas com as lesões (o time perdeu 3 dos 4 guards) e estamos tentando construir uma estabilidade através das trocas e leilão.... mas a situação é dura já que TODOS os times na disputa fizeram trocas (questionáveis?) para se reforçar e todo mundo resolveu dificultar pra mim (LOGO EU) nas trocas... mas estamos aí prontos pro que vier

Pergunta: e o destino te põe novamente numa situação que parece um deja-vu, você esta novamente próximo da Free Agency com Durant indo pro leilão. o que mudar da estratégia em relação à liga 1? o que fazer se perder ele novamente?
Resposta: olha.. se eu aprendi algo com o ano passado é que a free agent é TOTALMENTE IMPREVISÍVEL (e todo mundo que tá planejando se engana se acha que consegue prever), então tô bem tranquilo, vem pro pau e eu sempre disse que preço do Durant é 45M! beijos de luz

Pergunta: tivemos bastante gente no tank este ano, mas nenhum como o seu... dê um conselho pra estes iniciantes que não fazem as coisas direito.
Resposta: sem medo de ser feliz!! é uma delicia assistir Suns, Kings, Magic, e cia (zoeira)! mas fiquem de olho nos leilões e lesões! e por favor, sem ficar colocando first rounders em trocas merdas!

Pergunta: neste tema, troca dos demais GMs
você sempre é ativo nos comentários sobre as trocas das trocas da liga. de modo geral o que você tem achado delas?
Resposta: olha... digamos que alguns jogadores que não necessariamente eram de primeira viagem aproveitaram-se (com consciência ou não) de outros jogadores com propostas.... ruins! mas tá tranquilo, isso sempre acontece e eu mesmo já tive algumas (NA LIGA 1, AQUI NÃO DEVO NADA A NINGUEM!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário