quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Entrevista Chicago Paglioni




Pergunta: Léo boa noite! Certamente o nome do seu time é um dos menos criativos da liga, já que é seu sobrenome. é uma questão de simplicidade ou falta de ideia mesmo?
Resposta: Falta de criatividade e preguiça!

Pergunta: você esta acostumado a jogar fantasy game por FPs, foi fácil se adaptar à este novo jeito? qual você prefere?
Resposta: Ainda não me adaptei! Prefiro essa forma.

Pergunta: e até que ponto não estar acostumado com o estilo de jogo que jogamos no BP afetou suas estratégias no draft, trocas e contratações?
Resposta: No draft eu nem pensei nisso, apenas no cap. Depois que começou os jogos, vi que precisava arrumar e ai fiz um monte de cagada hahaha.

Pergunta: você foi o ultimo a se render ao telegram, sempre que acontece uma troca você não sabe pois não gosta de acessar o facebook. como conseguir fechar trocas, neste mundo tão ágil e conectado, sem estar de olho nas mídias sociais?
Resposta: Do whatsapp eu gosto, por isso consigo algumas trocas, mas tem muitos que eu não tenho contato, até por não participarem tanto do grupo. Também fico com receio de ficar chamando no whatsapp, com medo de encher o saco, só faço isso com o Geison pq ele é chato e merece.

Pergunta: muitos GMs te acusam de ser evasivo nas trocas. inclusive com seu principal jogador, que foi colocado na tradeblock algumas vezes. 
qual o plano da franquia com Dame?
Resposta: O Lillard eu quis trocar no começo, mas a grande maioria oferta jogadores nível KCP nele, e ai fica difícil trocar. Eu tenho medo de ofertar pouco e o GM ficar puto, por isso não sou "contundente", mas a grande maioria que fala de mim, já me fizeram propostas ridículas.

Pergunta: os analistas criticaram a troca do Griffin, o que te motivou a realizar esta negociação? quais seus planos atuais após a negociação?
Resposta: Busco uma nova forma de jogar e não gostava muito do contrato do Griffin, embora saiba que ele é muito bom, principalmente nesse fantasy e vai fazer muita falta no time. Mas com os outros jogadores, também já consegui outras trocas.

Pergunta: quanto destas movimentações recentes tem a influência do Lavine ser agente livre na final desta temporada? mantê-lo tem influência dele ser uma das principais promessas do Bulls (time que você torce)?
Resposta: Lavine é a principal renovação. Não pensei apenas em abrir cap para manter ele, mas também ajuda.

Pergunta: São Paulo realizou 2 eventos pra encontros dos GMs, e vc não pode participar. Não se arrepende de não se aproximar dos colegas próximos à você?
Resposta: Eu queria muito ter participado, mas além de ter alguns problemas para me relacionar na sociedade (o que não impediria, pois estou entrosado no grupo), também estou desempregado, fazendo alguns bicos, o que atrapalha um pouco meus horarios

Pergunta: você comentou que o Geison ser chato. qual sua relação com ele? você gosta dele?
Resposta: Ele gosta de pegar no meu pé! Além de querer me roubar em todas trades (já me ofertou Bradley e Ingles no Lillard), mas gosta de dizer que eu que gosto de roubar e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário