segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Entrevista Araxá Ghosts


Pergunta: Fala Dorival, boa noite! na nossa primeira entrevista você disse que não estava muito feliz após seu draft inicial, conte-nos o que teria feito diferente?
Resposta: Então Guilherme, após minha segunda escolha (CJ McCollum), eu fui atrás de jogadores com contrato baixo ou expirante, já pensando na renovação do Lebron James e , com isso, nem liguei pra stats ou em escolher o melhor jogador disponível.

Pergunta: mesmo sem ter achado um bom draft, hoje você esta se classificando pros playoffs, e muita gente de cima esta com medo de te enfrentar.  como você corrigiu a rota ao longo do campeonato?
Resposta: Sorte, risos. Porque esse meu jogo perigoso de pegar contratos baixos me fizeram escolher 2 grandes surpresas da temporada ( Saboninho e Capela), assim consegui formar um bom time pra tentar uma vaga nos playoffs, e estamos conseguindo.

Pergunta: e com mais experiência, o que aconselharia de diferente aquele Dorival pra entrar no draft?
Resposta: Eu analisaria mais as estatísticas para escolher o melhor jogador disponível para a minha necessidade. Mas, no final acabei fazendo um bom Draft, pois dentre os meus 6 titulares , 4 foram escolhas do Draft. Acabou que fui bem ...

Pergunta: Lebron James vem tenho uma temporada fantástica! como é acompanhar esta máquina e saber que ele ta sendo fundamental pro seu time?
Resposta: Vou ser sincero com você. Agora que analiso detalhadamente todas as estatísticas dele em todos os jogos, é que vi o quanto esse cara é diferente. A regularidade dele é impressionante ! 
Te digo com toda a certeza que ele é o principal motivo desse bom momento do Ghosts e de uma possível 
classificação. KING !

Pergunta: com muitos GMs com receio do confronto contigo, quais sao as expectativas pros playoffs? acha que consegue passar de fase? ate onde os Ghosts podem chegar?
Resposta: Difícil falar. Foco agora é garantir a vaga nos playoffs. Estamos quase lá. Depois disso, é decisão todo jogo. Acho que vamos conseguir ir bem. O time melhorou, consegui aumentar pontos em algumas stats que não estavam rendendo. Vamos ver como vai ser, estou ansioso.

Pergunta: dois dos seus principais jogadores (King e Capela) serão agentes livres. teme perder algum dos dois?
Resposta: A ideia é manter os dois jogadores no time.Já me organizei pra isso e acredito que vou
conseguir renovar.

Pergunta: ja esta pensando na tática pra free agency ou foco total nos playoffs? o que pretende fazer ao final da temporada?
Resposta: Objetivo é a classificação para os playoffs. Conforme disse antes, estamos quase lá [nota da edição: classificação veio com sobras]. Depois da temporada vamos ter muito tempo pra pensar na FA. Estamos com uma bom cap pro próximo ano. Vamos ver como vai ser. A Free Agent  será novidade pra mim.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário