segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Entrevista Hunters



Pergunta: Fala André, boa noite! na nossa primeira entrevista, você temia ficar em último colocado, e a meta era ser melhor do que isto. hoje você esta praticamente classificado pros playoffs, feliz com o time?
Resposta: Feliz sim, hoje (9/2) o time vem em uma crescente, acho que 5 vitorias consecutivas

Pergunta: você escolheu um time com nomes consolidados, tais como Drummond, DeRozan e Conley. foi uma tentativa de allin, ou acredita que o time pode evoluir e melhorar ao longo destes anos?
Resposta: Eu não entendia muito bem o jogo, acabei engessando um pouco o salary cap, mas acho que pode evoluir com uma temporada mais consistente do conley

Pergunta: até que ponto a lesão do Conley te prejudicou?
Resposta: Fiquei com um reserva que ganha 20M a temporada inteira.. difícil me desfazer desse contrato.. kk

Pergunta: você nunca havia jogado uma liga fantasy dinasty. como julga seu desempenho de draft / trocas / contratações?
Resposta: Nunca, acho que não fui muito bem no draft, mas deu pra ajeitar um pouco o time com algumas trocas

Pergunta: faria algo de diferente hoje?
Resposta: Bom, troquei o tyrek e o spencer por um pacote de bolachas.. [nota do editor: viu só cariocas? não é biscoito] acho que se voltasse seguraria eles

Pergunta:  justamente sobre o desconhecido Spencer Dinwinddle, esperava que ele virasse um jogador consistente como acabou acontecendo?
Resposta: Teoricamente seria o 3 reserva do nets.. quem diria que iriam machucar os dois a frente dele.. kkk

Pergunta: quais os planos pros playoffs, no momento você enfrentaria o bicho papão da liga, acredita ser possível vencer os Sharks?
Resposta:  Olha, com muita fé se vencer os próximos 2 jogos é possível ainda subir mais um pouco na classificaçao [nota do editor: foi exatamente isto que aconteceu] .. mas o time vem em uma ascendente, AD jogando muito, da pra incomodar quem sabe 


Pergunta:  e quais os planos pra próxima temporada?
Resposta: Quem sabe me livrar de algum desses contratos maiores.. não pensei a respeito ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário