terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Entrevista Vix Tritons


Pergunta: doc, boa noite!
 vida de médico não é fácil.  com criança pequena em casa complicam as coisas. como é administrar todas as tarefas do dia a dia e ainda dedicar tempo pro fantasy?
Resposta: É foda
Acabei me prejudicando um pouco por isso , perdendo leilões por exemplo, ou até demorando para fazer trocas , essas coisas 
Mas tudo bem, para o ano que vem estou mais otimista

Pergunta: certamente a imagem que representa seu time é a melhor de toda liga, qual o significado daquele sereio (brincadeira, é Tritão)?
Resposta: Hahahahaha
Sei lá 
Queria algo memorável ...
Hahahaha

Pergunta: e como é ser o GM mais experiente numa liga repleto de bebes e adolescentes?
Resposta: Cara , é bem legal!
A paixão pelo basquete não tem idade né?
Sou muito feliz em participar

Pergunta: e em relação aos colegas ja conhecidos de outra liga, estará torcendo por algum nestes playoffs?
Resposta: Me odiarão por isso, mas pro Geison

Pergunta: certamente a posição do time nao era a esperada. o que se arrepende de ter feito, ou de não ter feito na liga 3?
Resposta: Muitas lesões
E rendimentos bem abaixo de esperado
Whiteside , Barnes ... me decepcionaram 
No meio da temporada me vi lá embaixo, e resolvi deixar essa temporada para trás , usando uma pick alta para reforçar o time com custo baixo !
Tentei manter as peças mais "valiosas" do time 
Acredito que com essas peças rendendo um pouco melhor, menos lesões  , e com o reforço de um bom novato, eu possa ser competitivo ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário