quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Entrevista Happy Harbor Chewbaccas




Pergunta: Tom, boa noite! sua primeira escolha foi Paul George, na época o mesmo estava em Indiana e depois foi trocado para OKC, se a troca ja tivesse acontecido, manteria sua escolha?
Resposta: Não mudaria. Já era sabido que ele seria trocado, já tinha anunciado que não ficaria em Indiana, então já draftei pensando nisso.

Pergunta: na segunda rodada você apostou no Embiid. muita gente duvidava da sua saúde, porém ele se mostrou saudável e numa temporada muito boa! em algum momento o risco de lesão te preocupou?
Resposta: Como Embiideiro de carteirinha, não consegui deixar passar ele na segunda rodada. E se pagou muito, as médias estão muito boas, tem me salvado em alguns jogos que eu achava que não tinha mais como ganhar. Óbvio que tinha sim o risco de lesão, mas a aposta acabou dando certo.

Pergunta: na sexta rodada você apostou no Dieng, um contrato caro e o jogador teve pouca minutagem neste ano, depois você praticamente deu sua 1st pick para se livrar deste contrato. este foi seu pior movimento na liga até aqui?
Resposta: Achei que o Dieng ia manter a regularidade da temporada anterior, mas perdeu a posição e como o Thibodeau ignora o banco, ele tava sendo um peso morto. Mas acho que o pior movimento foi a troca do Warren, que tava me salvando como PF, e não consegui nenhum outro tão confiável quanto pra posição.

Pergunta: e do lado positivo, o que mais gostou de todas suas movimentações?
Resposta: No geral, gostei do draft. Apostei no Fournier, e apesar do contrato gigante e horroroso, tem feito bons números. Teague também tem contrato alto, mas a quantidade de assistências ajuda bastante.

Pergunta: hoje você possui a sétima posição, se classificando pros playoffs. quais os planos pra pós temporada?
Resposta: Tentar não fazer feio. Hahaha. Acho que não tenho nenhuma chance de ir longe, mas se não perder de muito já tá bom.

Pergunta:suas escolhas de primeiro e segundo round se mostraram acertadas na questão de talento, porém ambos os jogadores serão agentes livres juntos, isto te preocupa? 
Resposta: Preocupa um pouco, mas tô confiante de que consigo manter os dois.

Pergunta: além de manter os dois, ja planejou suas ações pra pós temporada?
Resposta: Acho que a principal é conseguir algum PF mais confiável, Diallo é uma aposta, e Chandler tem perdido minutos nos últimos jogos, principalmente por causa de lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário