Pergunta: Aluísio, boa noite! nossas pesquisas mostraram que você é ativo participante de algumas ligas de fantasy la no grupo do bola presa. este é seu primeiro neste estilo, o que mudou do modelo convencional (Yahoo, como relatou em nossa entrevista) pra este?
Resposta: Jogo Fantasy desde 2011 se eu não estiver enganado. Modelo de Fantasy do Yahoo!, até a presente data é oque eu mais gostei. Esta é a primeira vez em um Fantasy com esses moldes, oque eu trouxe de experiencia são as analises de jogadores, a importância de algumas stats e os seus valores, algumas são mais difíceis de conseguir, portanto jogadores assim são importantes buscar.
Pergunta: teria feito algo diferente no draft e nas free agency inicial agora que conhece o modelo?
Resposta: Conhecendo o modelo e como as coisas andam, eu não teria draftado o Blake Griffin, jogador de vidro. A franquia Sky Flyers sempre pensa em desenvolver jovens, aliando salário baixo e bom desempenho, até conseguirmos uma grande estrela, que era o Kemba, mas negócios são negócios, negociamos qualquer jogador, todos têm um preço.
Pergunta: seu draft inicial começou muito bem, mesmo com uma posição baixa conseguiu pegar allstars como Walker, Griffin e Aldridge. o que aconteceu para trocar todos eles?
Resposta: Griffin foi um erro. Aldridge não estava imaginando que o mesmo teria esse desempenho, mas são coisas que acontecem. Como de imediatado percebemos que não teriamos chance de titulos devido as movimentações de outros times, decidimos por contratos de salários baixos e jovens.
Pergunta: nestas trocas você focou em trazer jovens jogadores. o plano é também de longo prazo?
Resposta: Sim. Apostamos em jovens, até que um deles irá explodir. Enquanto isso sempre teremos espaço para um grande estrela que queira ser bem recebido. Sempre que surgirem rumores envolvendo grandes jogadores nosso time estará lá de olho. Sky Flyers sempre estará, nos sempre estaremos lá, lembre-se voamos alto observando tudo.
Pergunta: ainda no tema troca, no draft passou desapercebido seu amor por jogadores dos Celtics, por que não houveram GRANDES escolhas naquele momento e nas trocas você praticamente só buscou atleta celta?
Resposta: Maioria dos jogadores Celtas são jovens, os Flyers buscam jovens, apenas uma coincidência isso ai. Não temos qualquer tipo de apego com jogadores, são apenas negócios.
Pergunta: mesmo tendo escalado diversos jogos só jogadores de Boston, os três de maior nome estão em outros times (Irving, Horford e Hayward - machucado), sonhar em ter algum destes no seu time?
Resposta: Grandes jogadores sempre irão nos interessar. É claro que os jogadores citados são ótimos e seriam uma excelente adição ao elenco. Caso houver interesse em nossos ativos é so nos contactar, mas lembre-se traga a farofa e deixe o hipoglos preparado.
Pergunta: você passou o campeonato todo praticamente dentro da zona dos playoffs, mas foi ultrapassado recentemente pelos gators, ainda acredita em classificação? por que esta queda no final?
Resposta: Como tínhamos uma excelente pick sobre nossos domínios, decidimos jogar com força total, para mapearmos nossos pontos fortes e fracos, para decidirmos os próximos passos e onde iriamos investir no futuro para ai sim buscarmos a crianção de uma dinastia. Aconteceu de nossos jovens desenvolverem bem rápido, oque foi ótimo. Classificar para os playoffs é uma consequencia e uma premiação pela dedicação desees jovens, vai valer pela experiência.
Pergunta: e quais os planos pra proxima temporada? ja definiu os alvos da free agency? Celtics podem ter uma escolha boa no round 1, é a hora de usar a escolha dos kaniballs neste novinho verde?
Resposta: Trocamos o Griffin com dois alvos em mente. Os mesmo se mantem, e após nosso desempenho nessa temporada, um deles se confirmou como um otimo encaixe para nosso time. Temos duas ótimas escolhas no próxima draft, temos certeza de ser um ótimo ambiente para desenvolvimento desses jovens jogadores, quem sabe utilizar a escolha do Kanniballs no próximo novinho verde? Porque nao? Veremos, Flyers estão voando de olho em tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário