segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Entrevista São Leopoldo Bells


Pergunta: Benjamin, boa noite!!!! primeira pergunta não poderia ser mais polêmica que esta. gerou muita conversa sobre sua troca pelo Harden. poderia nos explicar sua visão dela?
Resposta: Primeiro, quero revisar as horas que quase minhas trocas foram fechadas porque a maioria eu estava sobre efeito de álcool ou outras coisas. Mas pelo que me lembro era ter profundidade no elenco

Pergunta: outra troca que chamou nossa atenção, foi enviar sua 1st pick pelo Clarkson, agora que suas chances de playoffs são baixas e sua escolha será de bom valor, se arrepende dela?
Resposta: Olha senhor repórter, comparado com a troca que o Cavs fez ontem (dia 08/02/2018) achei a minha troca melhor que a deles

Pergunta: as brincadeiras por estas trocas, em algum momento te magoou, ou você leva na esportiva?
Resposta: Não, sou de boa, brinco com todo mundo tbm. Qualquer coisa pego uma arma aqui do trabalho e me vingo de todos vcs 
Entrevistador: Calma Benjinha!!! abaixa esta arma, por favor!!! eu não te fiz nada!! seus inimigos são outros, não eu!!!!!

Pergunta: 
para uma primeira temporada, qual o balanço que você faz? faria algo de diferente?
Resposta: Ficaria com o Harden, mas tenho o Ingram e o Bender para o futuro. Free agency tá aí

Pergunta: quais trocas você mais gostou? quais são seus jogadores favoritos do seu elenco atual?
Resposta: Deandre Jordan na qual adquiri o Brandon Ingram, obg Leonardo te amo.
Jogadores favoritos, Ingram e Bender.

Pergunta: olhando seu elenco atual, seu time esta com bastante jovens jogadores, de potencial acima do que vem jogando, era esta tática mesmo (buscar atletas jovens e que podem evoluir)?
Resposta: Depois que deu tudo errado sim. Amores venham me oferecer novinhos

Pergunta: ainda sobre o elenco, e já pensando na próxima temporada, seu time tem bastante gente contrato garantido, e baixo espaço no cap. ja tem o plano traçado pros seus movimentos?
Resposta: Não, tô esperando a temporada acabar para definir essas coisas, vamos com calma. Um grande jogador quero trazer

Pergunta: e quais as metas pra próxima temporada?
Resposta: Torcer para um dos jogadores promissores estourar, trazer mais uma estrela na Free agency e playoffs



Nenhum comentário:

Postar um comentário