domingo, 18 de fevereiro de 2018

Entrevista Tokyo Black Devils


Pergunta: Bom dia oh senhor comissário!!!!
primeiramente gostaríamos de começar a entrevista te agradecendo e parabenizando pela liga magistral!!!!
você é GM e comissário da liga 3, além disto atua em mais duas, tendo times competitivos em todas elas. Como consegue criar e manter times sempre brigando por algo? qual é a dedicação necessária pra cada time?
Resposta: Cada time tem uma história diferente, as decisões que foram tomadas no draft modelam as decisões que devo tomar para torna-los competitivos. A NBA é uma liga com aproximadamente 500-600 jogadores, o trabalho de pensar em quais jogadores apostar são apenas um. Eu gosto de pensar neles em tempos distintos, quando acontece um problema, como a lesão do Nikola Vucevic, foram cerca de 3 semanas pensando apenas nesse problema.

Pergunta: e destes seus três times, qual é seu guerreirinho e que gosta mais? As estratégias de cada time é a mesma, ou você procura variar as táticas em cada uma da liga?
Como jogar em duas ligas antes desta te ajudou a ser mais certeiro nos seus movimentos?
Resposta: Dizem que o primeiro amor é o que fica. Na temporada passada ocorreu uma eliminação traumática nos playoffs, essa temporada quero dar a volta pra cima e buscar esse título com todas as minhas forças. As estratégias de cada time são diferentes. O primeiro time foi montado com uma estratégia focalizada em disputar com o meu maior oponente. O segundo time foi a herança do diabo. Elenco limitado, péssimos contratos e jogadores ruins. Sofreu um processo de tank, trocando todos os jogadores (menos o Winslow porque ele estava machucado e eu não tinha noção do valor de mercado dele). Durante as trocas o objetivo foi diminuir a folha salarial pegando jogando jovens com ótimas chances de explodir além da oportunidade de brigar por reforços durante a Free Agency. Ter experiência ajudou, entretanto ser a primeira escolha é uma decisão muito difícil. Escolhi o caminho mais divertido e barato, montar um time em torno do jovem Giannis Antetokounmpo.

Pergunta: você leva a relação com os demais GMs de uma forma mais descontraída e gosta bastante de brincar e fala algumas verdades, criando algumas rivalidades. qual   GM que você quer vencer sempre e tirar aquela onda??
Resposta: Nenhum, meu objetivo é fazer Giannis Antetokounmpo feliz.

Pergunta: sua estratégia no draft foi de montar um time de contratos baratos e moldando seu time via Free Agency. Conte-nos sobre se foi este o objetivo, mudaria em algo se pudesse voltar no tempo?
Resposta: Eu gostaria de não ser a primeira escolha novamente, tenho o sonho de montar um time em volta do Stephen Curry. Minha estratégia dessa liga é o que todos jogadores de fantasy buscam, o chamado Nirvana do Fantasy, um time competitivo em todos os quesitos.

Pergunta: mesmo tendo um time competitivo neste ano, você conseguiu trazer pro elenco Lonzo Ball e Lauri Markkanen, para muitos dois dos principais jogadores deste draft, além de vencer agora, já esta olhando para o futuro?
Resposta: Sim, com Giannis, Lonzo e Lauri julgo ter um ótimo futuro pela frente.

Pergunta: você sempre é ativo nos comentários sobre as trocas realizadas pelos outros GMs. de modo geral o que você tem achado das trocas realizadas na liga?
Resposta: 
Gostei bastante dos movimentos ousados de alguns GMs que buscam aumentar as suas chances pelo título, como os GMs do Jazz, Hicks Eagles, Sharks e SkyHookers. Existem alguns GMs que merecem fortes críticas porque eu não entendo porra nenhuma do que eles estão fazendo.

Pergunta: certamente pelas rivalidades criadas, haverá bastante gente querendo te eliminar nos playoffs, tendo aquela motivação extra pra bater o atual líder da conferência. Mesmo assim, acredita em título? até onde imagina chegar?
Resposta: 
Eu nunca acreditei que meu time seria tão bom nessa primeira temporada, depois da troca do James Harden as minhas chances caíram drasticamente. Tentei tankar no meio da temporada, mas o preço pra conseguir recuperar a minha escolha era altíssimo. Espero chegar nas finais de conferência.

Pergunta: você comenta bastante que o time é formado via leilão e trocas. já esta planejando o time do próximo ano, ou foco total nestes playoffs???
Resposta: Existe umas decisões para serem tomadas após o término dos playoffs, por enquanto foco total nos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário