quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Entrevista Fortaleza Rivers




Pergunta: fala Max, boa noite! Da onde veio a inspiração pro nome so time? É serio mesmo que você gosta do Doc?
Resposta: Boa noite Gui, boa noite aos companheiros de mesa. A inspiração realmente veio desse icônico treinador da NBA. Sou fã dessa família querida por todos e inclusive já contei com o herdeiro no elenco!

Pergunta: Você draftou Anthony Davis na segunda escolha geral, tinha medo que a adaptação com Boggie influenciasse negativamente as stats do AD? Chegou a cogitar outro jogador, ou era a escolha certa a fazer?
Resposta: Nao tive receio quanto a parceria com o Boogie. O monocelha pode jogar bem em qualquer situação. Ele tem talento pra isso! Eu tinha duas opções na mente: Towns ou KAT. Meu time na outra liga contava com o LeBron e eu me encontrava traumatizado com TOV. Não queria saber de Barba e afins...

Pergunta: Você conseguiu trazer Butler, mas acabou não cedendo muita coisa que afetasse seu time atual, a troca envolveu picks que não a sua e Dejounte Murray, uma aposta. O que você achou da troca? Foi seu melhor movimento ate aqui?
Resposta: A troca foi muito boa, principalmente pq foi o que ambos GMs queriam. O que poucos lembram é que Butler estava jogando mal, duvidavam da capacidade do pequeno Jimmy. O que fiz foi apenas dar uma oportunidade de calar os críticos. Considero esse o meu segundo melhor movimento (o primeiro foi o que trouxe o cracaço KCP pra Fortaleza).

Pergunta: Apesar da troca, o time não decolou, Jimmy ainda estava muito irregular e parecia complacente com a situação, bateu algum desespero? E como foi vê-lo tomando as rédeas do time e crescendo o rendimento nas últimas semanas?
Resposta: Como foi dito na resposta anterior, apesar da má fase do Jimmy Buckets ele estava totalmente PRESTIGIADO pela Família Rivers. Estamos aliviados, digo, felizes de vê-lo jogando tão bem.

Pergunta: você participa em outros campeonatos da fantasy BP, como isto te ajudou na montagem e estratégia do seu time?
Resposta: Ajudou em saber que tudo é mutável nesse fantasy. Depois de ver GMs tirando times da lama e o Guilherme chegando no fundo do poço. Você perde o receio de certas trocas

Pergunta: E estar numa liga onde boa parte é novata, deve bater um desespero em alguns momentos ne? GMs com movimento estranho e tudo mais. Mas e na sua visão, como tem sido a movimentação dos mais experientes? Tem alguma ação sua, ou de outro GM macaco velho que te assustou?
Resposta: A galera é sensacional. Eu só vim parar aqui pq sabia que não é difícil se acostumar com nosso fantasy. Todos estão muito bem. É verdade que vez ou outra ocorre uma troca esquisita mas o importante é fazer sentido pra quem trocou! (Mentira, a do Harden não faz sentido nem no sonho mais louco do Benjamim. PS: tmj benja). E o que mais me impressiona nos GMs experientes é como o Guilherme tem disposição pra pertubar tantas pessoas atrás de trocas. É algo surreal.

Pergunta: Todo mundo conenta da loucura da Free Agency, dê uma dica pros novatos.
Resposta: A dica é estudar tudo, passar dias e noites acordado pensando nisso pra chegar na FA e... Seguir seu coração! Se vc acha que o Caboclo vale 20 milhões, apenas mande o e-mail❤

Pergunta: Quais são seus planos pros playoffs e pro próximo ano?
Resposta: Coach Doc já falou que a garganta tá em dia e a galera vai levar esporro dobrado nos playoffs. É assim que nosso time rende e gosta de trabalhar. Vou revelar uma coisa de bastidores aqui pra só pra vc... Não foi o Rivers que foi atrás de Butler. Foi o Jimmy que veio em busca do Coach Doc! Ele gosta dos gritos do Thibs mas queria um esporro diferenciado. Um esporro de um campeão. Falando em campeão... Nossa equipe busca o título nesse campeonato e pretende manter a base da equipe para que possamos continuar competitivos na próxima temporada. Estamos na luta. Tudo é possível 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário