quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Entrevista Rio de Janeiro Lost Bullets




Pergunta: Gustavo, boa noite!!
você draftou seu jogador preferido no draft inicial. porém as coisas não aconteceram como você imaginava.
como foi troca-lo? tanto como GM tanto quanto carinho pelo atleta
Resposta: Primeiramente, Resolvi responder agora q eu to chapado, vai ficar mais engracado kkkk
Eu dei mole de trocar. Tinha que ter esperado mais um pouco por dois motivos 1. ele melhorou pra caralho e podia talvez nao precisar tankar 2. se decidisse tankar ia poder arranjar mais coisas dele. Mas é a vida, um dia ele volta, Rio de Janeiro é a casa dele

Pergunta: este foi seu primeiro fantasy game no estilo dinasty.
como você julga seu desempenho até aqui?
Resposta: Olha como meu hobbie é tankar e eu to nas últimas posições então eu considero muito bom obrigada

Pergunta:  você se envolveu em umas polêmicas (no sentido dos demais brincarem com relação à seus movimentos), um deles se mostrou PERFEITO, que foi draftar Kuzma numa posição dentre as top20 do draft dos calouros. você ja o conhecia ou foi sorte?
Resposta: Po lógico que tem um pouco de sorte nisso aí. Mas eu draftei ele no objetivo de pegar um moleque com tempo de quadra e confiei nas atuações dele na summer league.

Pergunta: a maioria dos GMs pensando nos playoffs e você ja terminando a participação do ano.
quais as metas pra 2019? ansioso pra poder arrumar o time com foco no próximo campeonato?
Resposta:  Po eu to bem ansioso, principalmente por causa do draft, sabe, Faro. Vou ter uma escolha top4 e uma que pode ser top10 se eu der sorte. A partir daí posso tentar arranjar um FP... to pensando muito em trazer o Durant nesta FA.

Pergunta: não era todo mundo do grupo que conhecia Choque de Cultura, e você foi sempre uma das pessoas que indicava o programa pros demais GMs.
hoje não tem nenhum que nao comenta sobre, você fica feliz com esta influência?
Resposta: Choque de cultura é a religiao e eu sou seu pastor. Fico feliz em deixar as pessoas mais próximas de deus

Pergunta: qual o maior arrependimento seu neste campeonato? alguma troca que depois se arrependeu, alguém do draft? que conselho você se daria?
Resposta: Nao draftar o Beal na segunda rodada. Fiquei com medo do contrato e no final acabei pegando o do Wade que era tao alto quanto. Confiar que o Rudy Gay ia ser bom no Spurs foi um baita erro tb

Pergunta: como foi poder conhecer parte dos integrantes no evento que fizeram no Rio?
o que isto muda no jogo?
Resposta: Foi maneiro, acho geral no grupo incrivel e se pudesse conheceria todos. No jogo muda pouco eu acho

Pergunta: parte dos GMs te acusam de ser esquecido. 
como você se defende desta blafemia?
Resposta:  Eu tenho memória seletiva, ela escolhe coisas idiotas pra lembrar pra caralho de umas coisas absolutamente nada. É droga isso, rogerinho

Pergunta: e o podcast da liga? sairá quando??
Resposta: Po só marcar hahahah - complemento, gravamos esta semana e o sr. Gustavo está editando este diamante!!!

Pergunta: sobre podcast, você grava um podcast e tem uma galera da liga que ouve e curte. 
como é esta sensação de ser admirado e ao mesmo tempo visto de tão perto por pessoas próximas?
Resposta: Porra eu acho muito foda. Sempre converso isso com os moleques do podcast, toda semana tem UMA GALERA que gosta de ouvir a gente falar as nossas besteiras lá e isso é muito foda. 

Pergunta: expecatativa pro próximo ano é subir de nível e birgar por playoffs, ou ainda acha que, por ser um time mais novo, ainda ficará no tank mais um ano?
Resposta: Ano que vem acho q da pra beliscar um playoff. Título só se eu achar um ben simmons da vida q vai estrear jogando pra caralho. Mas tank espero que nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário