quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Entrevista Norte Pinheiro Alligators


Pergunta: Seu draft inicial contou com diversos guards nas primeiras posições, nas você não trocou nenhum deles no começo.  Se arrepende desta estratégia, ou era este o plano?
Resposta: A estratégia do draft inicial era pegar o melhor cara disponível (pra quem não tinha experiência nenhuma achei q fosse o certo). Eu acabei pegando muito guard por ir por essa linha de pensamento de ir pegando quem eu considerava mais talentoso. Hahahaha eu me arrependi de algumas trocas que eu poderia ter feito, mas não to com tanta dor no coração. Depois de um tempo, caiu a ficha de que eh mais difícil achar cara de garrafão que rende bem, guard eh um pouco mais fácil de achar. Mas eu peguei uns caras que eu gosto e que são jovens, então vamo indo hahaha

Pergunta: No draft inicial do draft de calouros você draftou o Fultz, assim que você viu aquela mecânica dele, ficou com medo? E depois com esta lesão e sem previsão de volta, se arrepende da escolha?
Resposta: Hahahahaha, assustei sim, obviamente. Mas eu não tô tão preocupado com ele, não tenho pressa com ele... por mim podia ficar afastado o tempo q for necessário,  desde q volte jogando bem, estilão Embiid. Hahahhaha, eu me arrependo um pouco sim... meu time já tinha bastante guard e eu pensava em pegar o Tatum, mas entrei na pilha da galera, peguei o Fultz e tô vendo o Tatum destruindo

Pergunta: O time demorou pra engatar, mas agora vem de uma sequência boa de jogos e vitórias, qual o segredo pra conseguir subir o nível?
Resposta: Hahahah, não tenho a menor ideia!! Eu tô bem paciente com relação ao fantasy... assustei com os resultados do começo, mas resolvi ter calma, não mexer na escalação do time e esperar pra ver no que dava

Pergunta: E isto sera suficiente pra brigar nos playoffs?
Resposta: Acho que rola uma ultima vaguinha pros playoffs, mas não tô esperando muita coisa caso o time se classifique

Pergunta: A sua expectativa Inicial em nossa primeira entrevista era de brigar por playoffs, ate aqui isto esta sendo concretizado, feliz?
Resposta: A expectativa inicial era estar um pouco melhor na briga pelos playoffs rsss, tipo um quinto/sexto lugar brigado hahaha masss depois fui mudando de opinião e acho que tá dentro do esperado pra essa temporada

Pergunta: e pudesse aconselhar o Francisco do começo da liga, o que sugeriria de diferente? qual a ação que você realizou que te deixou mais feliz e qual te deixou mais decepcionado contigo mesmo?
Resposta: "Não seja tão cagão pra trocas" hahahahaha. Eu gostei da troca do Klay, q mesmo trocando um dos meus jogadores favoritos, me rendeu uns bons caras novos. Fico feliz de não ter feito certas cagadas no começo, tipo trocar o Gary Harris e uma pick pelo Julius Randle ahahahhahaha... por enquanto não sei de uma coisa q eu fiz q tenha me deixado triste mesmo... eu me desapontei por ter trocado pelo Gortat, acho q eh o mais próximo disso

Pergunta: você foi o segundo colocado na votação de GM mais gato da liga. o que fazer pra levar o prêmio no próximo ano?
Resposta: HAHAHAHAHA oi??? Essa galera só pode tá usando uns tóchico pesado HAHAHAA... ano que vem é esperar que o pessoal fique mais chapado ainda Hahauahaajuaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário