terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Entrevista Osasco Pigeon Raids




Pergunta: Vitinho, nos permite esta intimidade de te chamar assim??
você começou a liga como um participante, depois de um tempo começou a atualizar elencos, colocar as escalações e hoje é tão importante como Geison e Hermes. 
como você se sente com este envolvimento com a liga???
Resposta: Claro q permito. Eu só fiquei muito empolgado e quis ajudar a liga. Fiquei empolgado com as trocas, e acabei ficando bem bitolado em atualizar os elencos e tal. Não sei porque, mas gostei de fazer essas paradas, já considero parte do dia olhar os times e tal.

Pergunta: este é seu primeiro fantasy game numa liga dinasty, certo? o que achou da experiência tanto como GM, como membro da comissão?
Resposta: Achei bem legal, eu já gostava de jogos nesse formato, como o MyGM do NBA2k, que, você tem uma franquia pra cuidar, gosto desse modo. Esse Fantasy maravilhoso só me deu a oportunidade de jogar com outras 23 pessoas, cuidando dos seus próprios times. E ser membro dessa comissão é bacana, ajudar a galera que tem algum problema, ou mesmo atualizar as planilhas ❤

Pergunta: você é e foi um dos GMs mais ativos em trocas até aqui (01/02), nossa produção contou TRINTA E NOVE ao total. faça um balanço delas? o saldo é positivo ou negativo?
o comissário Victor tem raiva do GM Victor pela quantidade de vezes que precisa ajustar o documento??
Resposta: creio q termino perto do saldo positivo, foi trocas demais, algumas ganhei, outras perdi, algumas bem feio kkk. Mas creio que consegui montar um time titular bacana.
Por enquanto não kkkk. Eu gosto de atualizas as planilhas, principalmente se for do meu time 😂😂.

Pergunta: uma em especial chamou a atenção de todos, onde você conseguiu reunir os guerreirinhos Curry e Klay.
conte-nos da estratégia de negociação que colocou no mesmo time o splash Brothers.
Resposta: Confesso que não era a ideia inicial, mas, sabendo da fama de não trocar guards do nosso querido GM do Alligators, eu mandei oferta pelo Klay, só pela zueira. A gente conseguiu negociar, e no final, os splash brothers foram reunidos.

Pergunta: ainda sobre seu time, além dos dois, você trouxe recentemente o karl-Anthony towns. o plano é de dominação global com este big3? quem você acredita que poderá ser um adversário páreo nos playoffs?!!?!
Resposta:  Eu perdi meu menino de ouro Donovan Mitchell, nessa troca do KAT infelizmente. Porém, KAT supre exatamente oque meu time precisa, com excelente jogador, jovem, que joga no garrafão. Acho que esse time pode ir bem nos playoffs, quem sabe título

Pergunta: a temporada 2018/19 esta distante, mas pretende manter este volume de trocas
Resposta: não tantas trocas, mas já adianto que vou ter que fazer uma troca polêmica na próxima temporada.

Pergunta: um tema pessoal agora. você foi o primeiro a trazer um causo triste que aconteceu em sua vida - sua conturbada relação com sua avó.  também participou do primeiro encontro da liga, que aconteceu em São Paulo. até que ponto poder conhecer melhor as pessoas e se sentir "amigo" delas ajudou você?
Resposta: Foi muito bom, bem legal poder desabafar e ouvir conselhos, piadas, me senti bem. E o encontro da liga foi bem legal, beber, jogar conversa fora, só não rolou trades presencias nos encontros de SP, infelizmente. Eu me sinto melhor, e estou só esperando começar a mudança pro Ap.

Pergunta: o Wooj lançou informações que você pretende criar a liga 4. você confirma o boato? se sim, você pretende nos abandonar??? quais sao seus planos a partir de agora??
Resposta: Pretendo, mas isso ainda está em desenvolvimento. Com toda certeza, não vou abandonar a liga, vou cuidar dos dois times e dessa nova liga. E vai ser Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário