terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Entrevista New Orleans Jazz


Pergunta: você foi um dos poucos GMs que nao falaram sobre você e seu time no blogue, houve alguma razão?
Resposta: Na época tava atolado no trabalho, depois o tempo passou e acabei deixando de lado.

Pergunta: você conseguiu subir de nível em algumas trocas, principalmente com a vinda do Bradley Beal e Blake Griffin. como se deram estas negociações?  quão dificil é trazer um allstar?
Resposta: Cada troca tem sua dinâmica própria. A do beal as negociações foram bem rápidas, oferecei meu c titular, de andre, e uma 1st e fechamos. A do Griffin foram negociações intermináveis. Se eu quiser viver mais alguns anos não trocarei c o paglioni de novo tão cedo. Provavelmente abri mão de mais coisas do que deveria, mas resolvi correr o risco.  Acho que o segredo é ir atrás de quem quer trocar suas estrelas. Beal e Griffin estavam insatisfeitos em seus times anteriores.

Pergunta: ainda no quesito trocas, como você julga seu desempenho? qual o maior erro e acerto até aqui?
Resposta: Maior acerto acho que foi a troca do Beal. Tem sido fundamental para o time. Maior erro definitivamente foi ter trocado uma 2nd pelo Farried. Depois para me livrar do contrato péssimo dele tive q trocar o mvp do povo - Lou Williams.

Pergunta: seu time atual (2/2) possui vários jogadores das do Departamento Médico, qual sua preocupação em relação à isto?
Resposta: Contratamos novos médicos para reforçar o dm. De fato, muitos jogadores tem histórico de lesões, mas esse é um risco calculado agora que estamos chegando nos playoffs.

Pergunta: Você trabalha com mercado financeiro, qual a relação que você vê entre compra e venda de ações com as negociações de jogadores?
Resposta: Ah é bem parecido, todos procurando a melhor oportunidade a curto, médio e longo prazo. A galera fazendo propaganda dos próprios jogadores depois de um bom jogo, lembra muitos os ris das empresas se vangloriando depois de um bom ano/trimestre.

Pergunta: você participou de todos os encontros dos GMs paulistanos, como é conhecer novas pessoas através do fantasy? isso ajuda ou atrapalha?
Resposta: Po foi bem legal conhecer a galera. Dificil dizer se ajuda ou atrapalha, mas diria que ajuda.

Pergunta: e os GMs de São Paulo são todos declarados comunistas. você esta sendo corrompido pelo lado vermelho?
Resposta: Não. Sou um pragmático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário