terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Entrevista Humaitá Lions


Pergunta: fala Marcão, beleza???
você draftou na segunda rodada um Isiah Thomas trocando de time e machucado, com previsão de volta só para início de 2018.
como foi lidar com esta ausência? nos momentos que as coisas não iam bem, batia uma ansiedade em vê-lo em quadra logo?
Resposta: Fala Gui !! Beleza querido e você ??
Cara foi difícil, eu sempre gostei do Isaiah e ele teve a temporada da vida jogando no celtics ano passado. Eu tava apreensivo dele poder voltar logo pras quadras. Sei que meu time com o isaiah saudável e do jeito mvp é um cara imparavel, ele ainda tá se adaptando aos cavs, mas acredito que o encaixe vá vir agora no final da temporada
E pelo tempo que ele ficou fora tenho agradecer ao Reggie que jogou bem !

Pergunta: na terceira rodada você escolheu Carmelo, até então jogador dos Knicks.
como você encarou a mudança de time dele depois do nosso draft e a ida pra jogar com Westbrook? você sente que isto te afetou de alguma forma?
Resposta: Melo é um baita scorer né !? O cara jogava praticamente sozinho no knicks com stats infladas pelo estilo de jogo dele. Jogando ao lado de outro dois all stars as stats diminuem, acho que o Carmelo poderia ser uma arma mais letal do meu time e acabou sendo um bom jogador. Sou muito fã dele, mas acredito que se ficasse em ny eu teria um melhor jogador sim

Pergunta: agora vamos pra polêmica!!!
o primeiro grande barulho da liga foi você trocar Porzingod.
todo mundo te criticou bastante após este movimento, e pra surpresa da maioria (acredito que pra você não), seu time melhorou e hoje você esta indo pros playoffs. qual o recado que você manda pros críticos??
Resposta: Ahahahahahaha sim !! Meu time melhorou, logo após a troca eu ganhei as 3 partidas seguintes, inclusive o ghost se não me engano estava em primeiro da conferência. Meu time pos troca ficou mais uniforme acredito eu, e tenho certeza que meu time não é mais badalado ou mais forte da conferência mas quero dar um calor aos meus adversários, a resposta vem na quadra então eu to muito ansioso pelos playoffs e pra ganhar daqueles que criticaram!

Pergunta: você trocou o maior ídolo atual da franquia que você torce. você como torcedor, como se sentiu?
Resposta: Ahh acho que consigo diferenciar legal o meu lado torcedor com o lado gm de brincadeira. Pra mim não tem nenhum problema ou algo parecido. Torço muito pro knicks ir aos playoffs e pros meus jogadores que estão espalhados pelos times jogaram bem


Pergunta: você é um dos mais aficionados pelo futebol, e ano passado teve uma discussão importante no Brasil, que foi lance de torcedores torcendo contra seu time por causa do cartola.
última bola de jogo, IT faz o arremesso decisivo de 3pt que, se acertar tira as chances dos Knicks dos playoffs, no lado oposto te garante uma vitória numa partida decisiva da fase final. 
qual sua torcida??
Resposta: Difícil em querido !! Eu no cartola tenho o hábito de não escalar jogadores que vão jogar contra o meu time, mas o futebol e o nosso primeiro esporte então tenho isso bastante enraizado. Acredito que no basquete eu simplesmente deixe acontecer então eu vou ficar feliz e triste do mesmo jeito. Acho que vou ficar mais feliz com os knicks voltando aos offs, mas se caso não role que o IT faça 15 bolas de 3 e que eu ganhe o jogo !


Pergunta: tem sido uma pergunta padrão... mas quais são suas expectativas pros playoffs?
Resposta: Gostaria muito de chegar a uma semifinal de conferência, todos os times acima possuem grandes estrelas que certamente vão descansar. Meu time é operário sem um grande all star no momento, mas sei que a gente pode incomodar bastante gente! Essa é minha expectativa, jogo a jogo tentando levar da melhor forma


Pergunta: você tocou no tema de time operário, e ele assim vem jogando bem! mas todo mundo gosta de ver aquela estrela jogando pra você. sonha com poder incrementar talento e encher as arquibancadas com um grande jogador nos próximos anos?
Resposta: Sim !! Fiz até uma oferta muito boa por uma estrela hoje e acabou não saindo, até a trade deadline eu vou tentar ao máximo trazer talento pros Lions. Mas caso não aconteça eu tenho total confiança no time trabalhador que eu montei com muito carinho e acredito que de certo


Pergunta: uma eleição secreta dos demais GMS te colocou como homem mais gostoso da porra toda!!!! como vc se sente com esta honraria???
Resposta: AHAHAHAHAHAHAHA mais o que !? Não acredito que tenha ocorrido essa eleição. Mas fico feliz se de fato aconteceu, brigado galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário