quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Entrevista Mariachi Pirates




Pergunta: Boa tarde oh senhor comissário!!!!
primeiramente gostaríamos de começar a entrevista te agradecendo e parabenizando pela liga magistral!!!!

Além de jogador você é comissário, e atua na linha de frente com os demais GMs. como funciona este lance de "relações pessoais", e manter todos engajados, ativos e motivados??
Resposta: O senhor é gesus. Obrigado, mas na real não faço nada sozinho. Não sei se entendi direito essa pergunta de relações pessoais, mas eu me acho meio não profissional. Eu curto falar com as pessoas sem medir, me relacionar, desanimar e animar como qualquer outro GM. Podia ser mais profissional, mas na real curto as interações amistosas
a pergunta foi no sentido de tentar ajudar todos, conversar com todo mundo, sentir como esta o ânimo das pessoas e coisas do tipo....
Resposta: O senhor é Gesus. Obrigado, mas na real não faço nada sozinho...
Ahh sou merda nisso. Até tentei bastante no inicio empolgar a galera, mas no fim cada pessoa tem uma vida IRL e uma relação e dedicado diferentes com o fantasy e nenhuma é errada. 
Acho que o importante é que todo mundo é gente fina pra caralho

Pergunta: você participa em outros campeonatos da fantasy BP, como isto te ajudou na montagem e estratégia do seu time?
Resposta: Tudo na vida a gente aprende com pratica, né? Cada experiência, cada derrota a gente aprende alguma coisa. Então ter jogado um ano em outra liga realmente acrescenta.

Pergunta: seu draft foi um pouco usual na visão do torcedor comum, pois seu time nao é baseado em pontos. foi sua estratégia mesmo? ela foi pensada desde o começo?
Resposta: Mais ou menos. Eu queria não dar valor pra pontos desde o começo de forma até mais radical, mas pegaram draymond Green antes de mim. No fim acabei puntando assists em vez de pontos, apesar que estou bem ruim tb. Achei que o gobert ia fazer muito mais pontos

Pergunta: sua Free Agency inicial foi bem motivmentada e você trouxe muito valor pro time. o quanto isto te ajudou a seu time estar bem até aqui?
Resposta: Eu trouxe na verdade só o bazemore acho. O Adams foi um presente que o Gustavo me deu. Com certeza foram importantes pras trocas. Recursos tem que vir de algum lugar. O foda é que eu fiz muitas trocas desesperadas e queimei muita coisa ao longo da temporada desnecessariamente

Pergunta: sua troca do myles turner pelo covington, que será expirante este ano foi considerada arriscada pelos nossos analistas. o que se baseou esta troca? você sempre se disse fã dele. foi uma troca passional?
Resposta: É menos passional que parece. O robcov tava muito bem, o myles nem tanto. Já tinha muitos blocks do porzingis e do gobert e não precisava concentrar tanto esse stat, daí troquei

Pergunta: teve um momento da temporada que você estava bem desmotivado. comi isto te afetou? você acha que o desempenho poderia ser diferente se isto nao tivesse acontecido?
Resposta: Isso foi foda. Eu tive muitas lesões nessa liga, mas principalmente na outra. E aí quando o gobert voltou e machucou de novo eu fiquei meio estafado. Isso prejudicou bastante. Tanto no papo com a galera quanto no envolvimento, as trocas que eu poderia ter feito se tivesse acompanhando. A empolgação voltou só no Rio

Pergunta: como foi organizar o evento de encontro dos GMs no Rio? como isto motiva a liga e à você?
Resposta: Não foi bem evento, né? Eu ia pro Rio, tinha quatro caras que são de lá. Não podia perder a oportunidade. Organização foi xaropar eles no wpp até eles cederem. O encontro foi massa demais. Conversar com uma galera massa sobre NBA já é difícil, imagina quando pode meter fantasy de NBA na conversa... Foram boas garrafas de cerveja!

Pergunta: quais suas expectativas pros playoffs? tem algum adversário que você quer enfrentar, ou tem algum receio?
Resposta: As minhas expectativas estão piores do que no começo da temporada. Estou torcendo para que eu não me lesione. Se isso acontecer vou calar os críticos e mostrar que os piratas mariachis podem fazer um estrago. O oponente óbvio é o Sharks mas tem muito time bom no caminho

Pergunta: e os planos pra próxima temporada? o que espera tanto como comissario quanto jogador?
Resposta: Na próxima temporada como jogador eu espero não perder meu time todo na fa. Como comissario eu espero que a liga continue sendo uma coisa interessante pra todo mundo e que a gente possa levar ela pra frente por vários anos com tranquilidade - Fortalecendo a amizade, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário