quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Entrevista Geiodal Cubes


Pergunta: você começou a temporada chamando TGPS, depois mudou para cubes? por que da mudança?
Resposta: Num primeiro momento o time era chamado Tgps club daí mudei para Geoidal Cubes. Geoidal vem de geoide, que no latim geo terra e oide forma que e o formato da terra. O cubes entra como uma homenagem ao time da MLB.

Pergunta: na primeira rodada do draft você draftou Gordon Hayward, e logo no primeiro jogo houve aquela fatalidade. além da dor do lance forte, como você ficou após aquilo? o que mudou sua estratégia?
Resposta: Pelo fato de ser novato no fantasy me deseperrei  e quis ser muito imediatistas e acabei me desfazendo do jogador por muito pouco em ativos.

Pergunta:  dificil falar em se, mas você sente que poderia ter tido uma melhor temporada sem aquela fatalidade?
Resposta:  Acho que pelo menos poderia ter uma temporada com uma maior regularidade e estar pelo menos lutando para estar nos playoffs.

Pergunta: esta é sua primeira temporada num fantasy game nestes moldes, correto? como todo o novato sempre há erros pela falta de experiência, teve algum em especial que te marcou? o que você aconselharia ao Thiago do início para fazer diferente?
Resposta: Meu maior erro foi na hora do DRAFT dos jogadores, eu fiquei realmente pensando em cap e fui atrás de jogadores com pouco impacto no fantasy. Exemplo é ter selecionado Zaza Pachulia como 4 escolha geral. Outra coisa que fiz e acho que foi errado, foi a troca do Lauri markkanen, por Bender e mais umas escolhas, na minha avaliação Lauri teria minutos mas fiquei seduzido com escolhas de segunda rodada, que hoje sei que é bem difícil de acertar.

Pergunta: Num momento do campeonato você tentou subir de nível e trocou sua 1st pick deste ano para isto. as coisas não aconteceram e você recuperou sua escolha para poder tankar. como funcionou esta negociação?
Resposta: Foi uma negociação complicada, fiz várias concessões para ter Marc Gasol e tentar ir para offs mas no fim vi que era melhor ter feito o tank e ter continuado com meus ativos.

Pergunta: Você sempre se disse competitivo, e que sempre quer ganhar. como se deu o processo de assumir o tank? machucou muito seu orgulho este processo?
Resposta: Muito difícil, pra uma pessoa que gosta de estar competindo. Assumir foi o jeito mais fácil de admitir que meu time tem vários defeitos de montagem de elenco, trocas de talento por nada e ir atrás de prospectos que tragam melhor sorte no futuro.

Pergunta:  e quais os planos para a próxima temporada? ha definiu os alvos a buscar no draft e free agency? confiante para subida de qualidade do time.
Resposta: Tendo três escolhas de primeira rodada e uma de segunda pretendo ir atrás de jogadores com potencial, em times que eles terão espaço para mostrar seu talento. A exemplo do DRAFT que selecionei Lauri, Ike, na minha visão Ike teria espaço nesse Pacers o que se provou bem irreal mas foi uma aposta barata por assim dizer. Sobre a FA tenho alguns jogadores que pretendo renovar e tenho alguns jogadores que estou disposto a dar uma bolada para tirar dos seus respectivos times. Queria dizer que como fã e torcedor do Golden State Kevin Durant é um dos meus alvos favoritos pelo que joga e a conexão emocional com o time

Pergunta:os demais GMs "shipparam" você com os Ponies, o que você pode dizer deste caso?
Resposta: Um fato comprovado e ter feito várias e várias negociações com esse GM.  Mas mesmo assim não acho que seja o GM que tenha mais intimidade e converse mais. 
Brincadeiras sempre haverão mas acho que é rir junto e tirar sarro de outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário